Como durar mais na cama

Como durar mais na cama

Quer saber como durar mais na cama para ter a certeza de satisfazer sua parceira? Essa é uma dúvida muito comum entre os homens!

como durar mais na cama

Muito embora essa dúvida paire na memória de alguns homens, cada casal tem seu próprio ritmo. Portanto, não se apegue às estatísticas ou dados que falem de forma generalista sobre o período ideal para durar na cama. Não existem números mágicos de tempo ideal!

O importante é que a relação seja prazerosa para os dois e que não exista qualquer problema de saúde, como ejaculação precoce.

No caso de ejaculação precoce, é preciso buscar ajuda médica. Afinal, apenas dicas não são capazes de controlar essa disfunção.

Dicas para durar mais na cama

Em muitos casos, o sexo é rápido por causa da empolgação ou falta de conhecimento sobre truques simples.

Alguns detalhes fazem com que o sexo dure mais e seja mais prazeroso para ambas as partes. Por isso mesmo, iremos abordar esses truques que realmente funcionam a seguir, para você implementar na sua rotina.

1. Mude de posição

Um truque clássico e que ajuda a todos os homens é mudar de posição na cama, quando o orgasmo estiver perto.

Nesse caso, a mudança de posição irá fazer com que novos estímulos se iniciem, em outro ritmo. E justamente por isso, você ganhará um tempo precioso até chegar novamente à excitação máxima.

Isso não significa dizer que, é hora de buscar uma posição desconfortável para ampliar o tempo de sexo. A mudança de posição é apenas um truque para buscar uma forma de controlar a excitação.

Outra dica relacionada a posição é nunca iniciar naquela que te ajuda a chegar na excitação máxima de forma rápida. Sempre comece em posições que são prazerosas, mas não tanto.

Assim, é possível controlar o tempo de sexo com maior facilidade, evitando que a curta duração te deixe frustrado ou insatisfeito com sua própria performance.

2. Pratique sozinho

Se masturbar é um hábito saudável e que te ajuda a conhecer seu corpo, seu ritmo e o que te excita. Por isso mesmo, é importante incluir o hábito em sua rotina.

Durante a masturbação procure praticar o autocontrole. Treinando seu corpo e identificando aquilo que te faz conseguir demorar mais a ejacular.

O autoconhecimento é um grande diferencial na cama. Garantindo que, você consiga ter prazer e dar mais prazer para sua parceira.

3. Usar preservativo

como durar mais na camaA camisinha é uma grande aliada para diminuir a sensibilidade. Por isso mesmo, quem deseja durar mais na cama pode usar camisinha como uma aliada.

Obviamente, usar camisinha é benéfico para reduzir o risco de contrair DST e previne a gravidez indesejada.

Portanto, além de te ajudar a durar mais na cama, seu sexo será muito mais seguro usando camisinha. O que une o útil ao agradável.

4. Adote um ritmo

A maioria das mulheres não gosta de homens que fazem sexo “tipo britadeira”, ou seja, é preciso ter cadência para proporcionar prazer.

E isso vai te ajudar a durar mais. Se você começa em ritmo mais lento e ganha ritmo de penetração aos poucos, todos tendem a se satisfazer muito mais.

Falando em ritmo, é interessante nunca iniciar o sexo com penetração profunda. Comece aos poucos, aproveitando cada segundo. Aumente o ritmo de forma gradativa, para que, com isso, você e sua parceira possam ter prazer.

Penetrar com profundidade não é o suficiente para fazer sua parceira ter prazer. Na verdade, 3 em 4 mulheres precisam de estímulo oral ou manual para ter um orgasmo.

Portanto, não penetrar com profundidade não será um fator que dificultará a chegada dela ao orgasmo.

5. Deixe a mente viajar

Outro truque que pode auxiliar a prolongar o sexo é deixar a mente viajar. Não se concentre somente no sexo em si.

Se você está focado e prestando total atenção no sexo, provavelmente terá dificuldade com relação a duração na cama.

Acontece que, focar no prazer que está sentindo poderá acelerar a ejaculação. Afinal, você está aproveitando aquele momento e concentrado nele.

Por isso, o ideal é se permitir pensar em outras coisas e viajar. Aproveite o momento sem estar plenamente concentrado nele. Isso irá ajudar bastante a retardar seu orgasmo e garantir que o sexo seja prazeroso, durando mais.

6. Mantenha o diálogo aberto

como durar mais na camaMuitas vezes, a busca por “durar mais na cama” se refere na verdade, ao desejo de dar mais prazer ao outro.

A maioria dos homens têm a percepção que, demorando mais para ejacular dará mais prazer para sua parceira. No entanto, essa não é uma verdade absoluta.

Por isso, a nossa dica é manter o diálogo aberto e claro. Pergunte sobre sua performance e avalie em conjunto se de fato, é preciso durar mais na cama ou o ideal seria na verdade, ter mais atenção e cuidado com as preliminares.

Em muitos casos, para dar mais prazer a sua parceira é preciso investir em preliminares. Deixando-a excitada o suficiente para atingir o orgasmo.

E isso não tem qualquer relação com o tempo que você demora a ejacular após iniciar a penetração. Portanto, conversar é o melhor caminho para esclarecer suas dúvidas e ter certeza a respeito de sua performance.

Para agradar o outro, é preciso saber exatamente o que essa pessoa gosta! E não há como descobrir sem perguntar. Portanto, nada de se ater aos achismos.

Conversar abertamente é a melhor maneira de melhorar a vida sexual do casal. Garantindo satisfação para os dois.

Suspeita de ejaculação precoce?

como durar mais na camaSe você já tentou aplicar todas essas dicas, mas continua achando que ejacula com muita velocidade, vale a pena procurar ajuda médica.

Em muitos casos, existe de fato um problema de ejaculação precoce e por preconceito ou desconhecimento da importância de procurar ajuda, a ida ao médico é adiada.

Esse é um erro que compromete a sua saúde, qualidade de vida e até mesmo alguns relacionamentos. Afinal, isso pode estar comprometendo o prazer de sua parceira.

Portanto, é importante procurar ajuda médica para avaliar se existe de fato uma alteração de saúde. Visando iniciar o tratamento o quanto antes.

A Clínica Homini está em São Paulo e é especializada em Saúde Sexual Masculina. Agende sua consulta conosco clicando aqui, pelos telefones: (11) 3926-0095 ou (11) 3926-0094 ou clique aqui para Whatsapp.

Leia Mais